BLOG

&COVER WITH: RAFAELA GARCEZ

&cover-with-rafaela-garcez

Admito! Sou addicted em organização.
Acho que por ter crescido numa casa onde arrumação sempre foi importante e onde tudo era estimado e cuidado, fui ganhando os mesmos hábitos.
Com a minha introdução ao minimalismo, estes valores acentuaram-se ainda mais e se hoje em dia fosse necessário optar por uma área diferente ao design, seria sem dúvida esta.
Conheci a Rafaela ainda em 2018, numa altura em que o “efeito Marie Kondo” começava a surgir em Portugal e com ele, os projetos relacionados com organização. Como pessoas inspiradoras nunca são demais na nossa vida, quero que a conheças também.

QUANDO DEVES INVESTIR EM BRANDING?

quando-deves-investir-em-branding

Investir em branding significa apostar em toda a experiência que o cliente poderá viver através da tua marca, seja pelo conceito, comunicação ou imagem.
É sobre esta última vertente, que te quero falar hoje. Sobre os elementos visuais como tipografia, cores, logotipos, padrões ou material gráfico, que te ajudam a tornar o projeto mais profissional e a transmitir confiança sobre a tua oferta de serviços e produtos ao teu público-alvo.
Com uma identidade visual bem desenvolvida, colocas-te numa posição de vantagem e diferenciação perante a concorrência. Mas qual a altura ideal para este investimento?

Carregar mais
Ganha acesso a todos os nossos recursos grátis