QUANDO DEVES INVESTIR EM BRANDING?

quando-deves-investir-em-branding

Investir em branding significa apostar em toda a experiência que o cliente poderá viver através da tua marca, seja pelo conceito, comunicação ou imagem.
É sobre esta última vertente, que te quero falar hoje. Sobre os elementos visuais como tipografia, cores, logotipos, padrões ou material gráfico, que te ajudam a tornar o projeto mais profissional e a transmitir confiança sobre a tua oferta de serviços e produtos ao teu público-alvo.
Com uma identidade visual bem desenvolvida, colocas-te numa posição de vantagem e diferenciação perante a concorrência. Mas qual a altura ideal para este investimento?

NOVA MARCA
Um dos melhores momentos para começar o processo de branding, é na criação de uma nova marca. Se pretendes dar vida ao teu projeto com autenticidade, sem perder tempo, é essencial investir em ferramentas que te permitam avançar de forma fácil e coesa.

Por saber que nem sempre existe a possibilidade de nos comprometermos com um grande investimento quando estamos a mergulhar num novo negócio, decidi criar as Brand Series, oferecendo a possibilidade de adquirir de uma forma acessível, uma identidade visual semi-personalizada, sólida e única (vendida apenas uma vez).
Ainda não existe uma data definida para o lançamento, mas se gostarias de optar por este caminho, segue a página de coming soon ou inscreve-te na nossa newsletter. Assim garantes que não perdes nenhuma novidade!

ALTERAÇÃO DE NOME
Geralmente, quando existe uma alteração de nome, significa que a própria marca está numa fase de modificações internas.
Neste caso, investir numa imagem revitalizada, não só te ajudará a criar um hype em torno desta transição e a transmitir visualmente que algo está a acontecer, como irá representar a direção do projeto e as tuas novas metas da melhor forma.

INCORPORAÇÃO DE NEGÓCIOS
Se duas empresas se decidem fundir e criar uma marca única, a novidade deve ser comunicada. Há várias formas de o fazer, dependendo da fidelidade desta junção, sendo que uma delas é investir em branding e criar uma nova identidade.

LEVEL-UP
Estás preparada para o próximo nível? Então é altura de investir!
A tua marca cresceu e neste momento a imagem que anteriormente funcionava, já não faz qualquer sentido.
Foca-te no progresso e aproveita este momento para acompanhar novas tendências e criar um branding que reflita os teus valores atuais.


O teu projeto encontra-se em alguma destas fases e estás preparada para investir em branding e colocar a tua marca no mapa? Get in touch para que te possamos ajudar em todo o processo!

2 COMENTÁRIOS

Deixar uma resposta

COMENTAR

Ganha acesso a todos os nossos recursos grátis